O ano de 2007 representa um marco na história do movimento nacionalista português.
O sistema acusou o toque, por via do trabalho que vinha sendo realizado, e vai de lançar uma ofensiva pseudo-judicial para castrar a alternativa nacional.
Não satisfeitos atiram-se agora como cães numa tentativa de extinção burocrática.
Mas, tal como dizia o cartaz do PNR colocado em Abril de 2007 no Marquês de Pombal: "As ideias não se apagam, discutem-se!", e nós cá estaremos para discutir as nossas.
A todos os que continuam a fazer da nossa a sua luta, desejamos um 2008 melhor, sempre com a esperança de uma vitória da ética e do estilo nacionalista.
Portugal sempre!
6 comentários:
Desejo um bom natal com as respectivas familias e muita alegria a todos os nacionalistas e desejo um melhor ano de 2008.
Muito amor, muita saúde, muita paz, agora dar dinheiro desnecessário aos donos da economia mundial é que não. Controlem-se nas prendas.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
O lema dos samaritanos democratas é mais...
"essas ideias, não se discutem e apagam-se"
Só se discute o politicamente correcto.
o que é certo é que a cada ano que passa , o movimento bate novos recordes de militantes e activismo . alem do excelente trabalho que o nosso presidente e restantes camaradas tem feito , o reconhecimento dos portugueses ja se faz sentir , e o sistema ja treme . força pnr , este ano foi bom (politicamente) mas o proximo sera melhor !
Caros camaradas
Desejo-vos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.
R.Santos
Também desejo umas boas festas a todos os nacionalistas e aqui fica o meu apoio ao prejecto dos blogs Terra Portuguesa e tudo aquilo que têm feito pelo nacionalismo na comunidade cibernautica.
Estou certo que 2008 será um ano dificil, mas poderá ser um ano que se verifique mais uma vitória do Glorioso PNR.
Saudações Nacionalistas
Mário.
Enviar um comentário