terça-feira, 18 de setembro de 2007

(Clica na imagem para ver em formato original )

«Temos um interessante critério político na "pressa" em evitar a saída de alguns presos preventivos. Alguém, pressuroso, informou os órgãos de comunicação social que o país pode estar calmo: saíram ou vão sair acusados de assassinatos, violações, etc., mas não será libertado Mário Machado, o dirigente dos skinheads, que é acusado de incitar ao ódio racial, algo que em países genuinamente liberais não é crime, nem sequer delito de opinião. Tudo na longa manutenção de prisão preventiva de Mário Machado é estranho e aponta para razões puramente políticas, o que é inadmissível numa democracia.» - José Pacheco Pereira, 17/09/2007

Neste dia 18 de Setembro, em que se passam 5 meses desde o infame 18 de Abril, é oportuno recordar o seguinte texto esclarecedor do nosso dirigente nacional Vasco Leitão sobre a sua prisão domiciliária!
«O Acidente»

No próximo Sábado, dia 22 de Setembro, esta injustiça e repressão contra Nacionalistas será abordada na sede do PNR. Serão divulgadas formas de denunciar as prisões políticas e a perseguição e difamação dos nossos Camaradas.


SE ÉS MILITANTE OU APOIANTE DO PNR:
APAREÇE NA SEDE NACIONAL DO PNR !
VAMOS DEFENDER A NOSSA LIBERDADE DE EXPRESSÃO !!!

Mais Informações em : http://prisoesdeabril.blogspot.com/

1 comentário:

Anónimo disse...

LIBERDADE PARA TODOS NACIONALISTAS DETIDOS !!!