A Fátima Felgueiras é alegadamente pobre!
Prevê a Lei nestes casos, que cidadão algum, poderá ficar privado de defesa, caso seja arguido num processo. Vai daí, e o erário público financiou-lhe alegadamente - pela módica quantia de cerca de 4500 contos - um advogado!
Estes oficiosos andam alegadamente a ganhar bem!
Segundo os média, a Câmara de Felgueiras, já financiou alegadamente um total de 80 mil contitos, para a defesa da «Fatucha», naquilo que se constitui como uma nova versão do conceito de defesa oficiosa.
Vamos lá a ver se eu entendo: A Fátima tinha alegadamente um saco azul, onde guardava alegadamente umas ecónomias provenientes de uns benfeitores, que gostavam mesmo muito que ela continuasse na Câmara, para alegadamente lhes ir aprovando uns projectos de obras.
Tambem canalizava alegadamente, uns dinheiros da Câmara para o Clube de Futebol lá da terra, porque coitados andavam alegadamente com os calções rotos e os dedos alegadamente fora das chuteiras.
Foi acusada, fugiu para o Brasil, voltou para Portugal ao abrigo de uma imunidade - atribuida pelo facto de ser candidata Autárquica - e venceu as eleições.
A culpa disto tudo é do Ministério Público, porque ao acusarem a Fátima de corrupção e outras barbaridades assim, obrigaram-na - porque é alegadamente pobre, coitada - a recorrer a esta defesa «oficiosa» de última geração.
Links esclarecedores: http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=69329
http://dn.sapo.pt/2007/11/30/nacional/pagamento_felgueiras_a_advogados_sus.html
25 de Julho de 1139: Batalha de Ourique
-
A Batalha de Ourique ocorreu a 25 de Julho de 1139, num local que as fontes
denominam de Ourique (Aulic, Oric, Ouric), que na altura estaria no
territór...
Sem comentários:
Enviar um comentário