domingo, 23 de dezembro de 2007

«Menezes do pavio curto»

Não se percebe o Menezes, entrou a matar no princípio, depois a seguir à sua vitória no PSD sobre Mendes andou para ai desaparecido, fala só do terra a terra do primeiro ministro, mais à frente lá aparece uns dias depois no contraditório, que «o ano ia ser difícil para a democracia, para nos deixarmos de radicalismos», passado cinco minutos diz que é preciso é desmantelar o estado...

Ina que tanta asneirola...

Agora talvez com o síndroma do falhanço em 2009 já veio mandar recados para dentro do partido dizendo, que se continuarem com as guerras internas, podem esquecer 2009.

É de admirar, eles nem guerras externas com o PS tem quanto mais internas, o PSD e PS mais parece um só.

Vai lá perceber o que vai na cabeça do laranjinha.

Contudo o importante mesmo é frisar que no meio destas Elviras que todos temos nos nossos prédios quando vamos sair para o trabalho, dignas de uma nova telenovela da TVI, existe apenas um partido que realmente visa como sua preocupação não o seu futuro de tachos e mordomias e sim a "saúde" da Nação e do povo Português.

1 comentário:

Anónimo disse...

estes gajos e os do ps sao uma anedota pegada . ate parece que andam muitos chateados uns com os outros ! é so areia para os nossos olhos ! viva o pnr !