sábado, 29 de dezembro de 2007

Os bons os maus e os vilões!

Para os menos atentos, convém recordar, que esta benemérita organização, foi convidada de honra e teve inclusive uma banca, na popularissima festa do «Avante»:

http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/Kt7iVbEfBREd8igcNGAdqA.html

Se fosse uma festa organizada pelo PNR, em que estivesse presente um qualquer grupo mais radical para actuar num concerto, caíria o «Carmo e a Trindade», dos maniqueístas ao serviço do Regime.

Para os paranóicos deste dualismo, que dividem a sociedade em «Bons» e «Maus», o Mário Machado é um criminoso descriminador e está em prisão preventiva, acusado de «coisa nenhuma», já que não aparece nessa acusação, qualquer acto de violência concreto. Só abstracções e subjectividades.

No entanto, foi catalogado pelos Lusos discipulos contemporâneos de Mani, como «Mau» e isso basta para ser isolado da sociedade e dos seus.

Em contrapartida, estes simpáticos guerrilheiros, que raptam, sequestram e matam, podem alegremente ter uma banca numa festa em território Português, onde provavelmente venderam miniaturas de AK47, ao lado de um qualquer quiosque de merendeiros com chouriço e tinto de Palmela.

É que os moços das FARC pertencem à categoria dos «Bons», na catalogação do Regime, o que funciona como «carta de alforria» para todo o tipo criminosos, e puderam assim conviver de perto, com as criancinhas que comiam algodão doce.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=12&id_news=242251

No País em que os mais altos responsáveis se banqueteiam à mesa com líderes Africanos responsáveis por genocidios, terroristas são convidados para festas organizadas por um Partido representado no Parlamento e pedófilos gozam descaradamente com o sistema judicial, fácilmente se conclui, que os locais menos mal frequentados da Nação, são cada vez mais as prisões.

A resposta a estes enigmas metafisicos encontra-se nos «vilões pulhiticos», que possuem padrões de ética e moral, altamente questionáveis!

1 comentário:

Anónimo disse...

É a ditadura do pensamento único no seu expoente máximo!
Dois pesos e duas medidas...e a medida deles tá sempre bem recheada, afinal... o que é que lhes pode correr mal???
Bem Vindos ao País do Faz de conta...-"olhe amigo...droga não lhe posso vender que é ilegal, mas se por acaso for para a cadeia pode pedir uma seringa à vontade sim!"