quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

«Parabéns Toninho!»

Pois é, parece que se abriu um precedente, agora todos os municípios que se encontrem em circustancias semelhantes podem recorrer de um empréstimo.

A isto na minha terra chama-se incompetência, não querem lidar com os problemas então recorrem ao crédito criando outros.

Como é óbvio cada um saca do seu capote culpa, apontando o dedo ao anterior da anterior gestão.

Sinceramente já não sei se na cimeira da Europa-Africa nós vamos estar no Bloco Africano se no Europeu, talvez estejamos no bloco europeu devido à causa geográfica. Já muito se passa neste nosso Portugal que parece um país do terceiro mundo, caem pontes, promovem o analfabetismo, criminalidade crescente, endividamento público, eliminam a identidade nacional, etc...

Obrigam os contribuintes a "apertar o cinto" (famosa citação do governo de Barroso) mas adquirem novas viaturas, "emprestam" dinheiro aos PALOP'S que depois mais tarde perdoam, reformas milionárias para os amigalhaços, entre outras afrontas que causa a qualquer idoso um AVC quando todos os meses tem que contar trocos da sua miserá reforma!

Aconselho a todos a leitura do texto e interpretação da alegria do nosso presidente da câmara de Lisboa!

Correio da Manhã

2 comentários:

Anónimo disse...

Portugal acorda!

Henriques disse...

O melhor de toda esta história de encantar da «Leopoldina» que preside à Câmara de Lisboa, reside no facto de ter sido ele próprio que - enquanto Ministro da Administração Interna - criou uma Lei, que nasceu precisamente com o intuito de evitar o endividamento das autarquias!

«Melhor» é impossivel!