segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Alerta terrorista

Não sei em que planeta estes gajos vivem, mas parece que acreditam mesmo, quando dizem isto:

http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/9dd5b1f62fbdc041dd50bb.html

Existe actualmente em Portugal, um problema sério com alertas!

A Protecção Civil - que é um organismo quase tão omnipresente neste País, quanto a ASAE - bombardeia-nos com alertas de grande diversidade cromática, por tudo e por nada!

Vão à janela, vêem umas nuvens mais escuras - «espetam-nos» com o alerta vermelho; vão ao Supermercado às compras e está mais um bocado de vento no parque de estacionamento (que até é num descampado) - afinfam-nos com o alerta amarelo; não limpam as lentes dos óculos antes de sair de casa, e acham que está nevoeiro - aplicam-nos com o alerta laranja. Porra, já não tenho mais paciência para andar tão alerta, por tudo e por nada, e isto é coisa para me vir a fazer mal aos nervos.

Agora meteram naquelas cabeças de alcachofra, que os terroristas - essa entidade virtual sem contornos defenidos - tinham planos para atacar Portugal... e «toma lá» mais um alerta!
Presunçosos e cagões, já nós sabíamos que a matilha do poder era, agora que isso já lhes tinha afectado a mioleira a este ponto, é surpreendente, apesar de tudo.

A infância destes gajos do Governo, merecia uma análise cuidada do ponto de vista psicológico, porque quer-me parecer que a explicação para estas e outras imbecilidades, estará aí.
Provávelmente passaram-na a brincar sózinhos com bonecos tipo os «GI Joe's», e interiorizaram aquele conceito de «Liberdade», vendido pelos Americanos, enquanto comiam o pão com «Tulicreme».

Acredito também que alguns tenham brincado com «Nenucos», «Pequenos Póneis» e «Barbies», o que não lhes pode ter feito nada bem, também.
De um ponto de vista hetero, a «Barbie» até pode ser um brinquedo interessante para rapazes, porque proporciona aos miudos, a primeira visão de uma gaja nua,e até com um minimo de verdade anatómica. O mesmo já não se pode dizer de mudar as fraldas ao «Nenuco», ou pentear os «Pequenos Póneis». Isso é mesmo uma cena «muita gay».

Eu quando era puto, brincava com outras coisas! Quando era com carrinhos, arranjava sempre um boneco com cara de otário para fazer de policia sinaleiro e atropelava-o furiosamente até o desmembrar. Era o meu carácter «subversivo» a germinar. Deve ser por isso que não sou convidado para o Governo e acabei no PNR, mas pelo menos não tenho alucinações com terroristas que não existem, ou que na remota possibilidade de existirem mesmo, nem sabem onde é Portugal.

1 comentário:

Anónimo disse...

Os politicos Portugueses começam(mais uma vez) a imitar os seus colegas dos E.U.A., em que estes aprovam no senado biliões de dolares para a segurança. O problema foi os Americanos deixarem de ter inimigos com o fim da guerra fria. Lá se iam os biliões...Tiveram que explorar ao máximo o terrorismo. Tudo se pode fazer em nome da segurança, por ex em certas partes de Londres tiraram os caixotes do lixo, como se não houvesse mais sitios para por bombas, pela segurança. A camara poupa assim uns milhares com a recolha do lixo. Serão os contribuintes quem vai beneficiar?