Pronto, um dos piores - senão o pior - Ministro da Saúde que alguma vez houve em Portugal já lá foi. Demitiu-se, de livre vontade, dizem as notícias. Pouco importa, ou talvez não. Importa de certeza, saber se tudo aquilo que ele fez no exercício das suas funções vai ser anulado pelo novo Ministro que há-de vir.
As maternidades, os hospitais e centros de saúde, voltam a abrir? Ou Correia de Campos veio apenas para fazer o trabalho sujo, para agora ir embora para um "job" qualquer, e ficar tudo na mesma? Se é o caso então mais valia deixá-lo ficar para que assumisse as suas responsabilidades.
Claro que não podia ser deixado ficar porque foi ele que se demitiu... pois, trata-se na verdade de uma muito conveniente "demissão". Ainda por cima pedida pela chamada oposição, o que é mais curioso. Com adversários daqueles não há-de o Sócrates andar descansado. São todos iguais, é o que é!
25 de Julho de 1139: Batalha de Ourique
-
A Batalha de Ourique ocorreu a 25 de Julho de 1139, num local que as fontes
denominam de Ourique (Aulic, Oric, Ouric), que na altura estaria no
territór...
2 comentários:
como é que pode mudar se o cerne do cancro socialista esta intacto ?
Mudam as moscas mas a merd.. continua ! Ou seja a nova ministra da Saúde já veio dizer que irá continuar com a mesma politica seguida pelo senhor Correira de Campos !!!
Enviar um comentário