sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Kosovo=VERGONHA

Foi declarada recentemente e de forma unilateral, a independência de uma parcela de território Sérvio - o Kosovo!

Nem teria nada de particularmente grave, não fosse o facto dessa extravagância ter sido de imediato apoiada oficialmente pelos Estados Unidos, logo seguidos pelo rebanho de lacaios Europeus, que salvo raras e honrosas excepções estão com muita pressa em ser cúmplices dessa aberração.

O Kosovo é território da nação Sérvia. Foi massiva e progressivamente invadido por imigrantes Albaneses a partir do inicio do séc. XX, de tal forma que a população imigrante superou em número a população autóctone e é com base nesse pressuposto que agora se consideram com direito à independência.

O precedente é explosivo! Não só para Países como a Rússia e a China - que albergam nas suas fronteiras, vários potenciais «Kosovos» e com bem maior legitimidade à independência - como tambem para Países como a Roménia, Chipre ou mesmo a Espanha ou a Grã-Bretanha (que estranhamente já reconheceu a independencia!).

Se quisermos ser um pouco mais analíticos e visionários, podemos até estabelecer paralelos entre a situação actual do Kosovo e a de consideráveis zonas de países como a França, a Inglaterra, ou mesmo Portugal, daqui a mais uns anos.

Com a crescente invasão imigrante nestes países - onde já existem vastas áreas nos arredores das grandes cidades, inteiramente povoadas por populações de origem estrangeira - poderemos vir a assistir a declarações unilaterais de independência nos subúrbios de Paris, de Birmingham ou de Lisboa (a Amadora está «na calha»!).

Curioso mesmo, é vermos imagens de Pristina, onde se festeja a independência, agitando a bandeira dos Estados Unidos!

Se tivermos em conta, que 92% da população do território tem o Islamismo como religião, roça o hilariante verificar que a bandeira Americana ande por ali tão bem tratada. Geralmente, os «polícias do Mundo», são pouco tolerados entre os seguidores de Alá, e na Palestina, no Irão, no Paquistão, no Iraque ou até na Argélia, o comum é vermos a mesma bandeira... a arder!

Subtilezas, da geopolítica Norte-Americana! Afinal o Bin-Laden e o Saddam também foram outrora, amigos do «amigo Americano»!

1 comentário:

Unknown disse...

..." Malhas que o Império tece..."