segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Manuel Monteiro, o milagreiro ou mentiroso?

Manuel Monteiro - político profissional há uns 20 anos, política essa que já lhe proporcionou uns quantos tachos - é conhecido nos meandros da política por ser um fulano intratável e irrascível. São conhecidas as suas atordoadas, dirigindo insultos e insinuações sobre assuntos os quais tem telhados de vidro. Já nem vale a pena lembrar o facto de, quando anunciou o seu novo projecto pessoal, o PND, andar a cantar aos sete ventos que seria um partido do centro, e agora passado uns tempos afirmar convictamente que afinal é de direita. Por exemplo, no debate das autárquicas para Lisboa, já ia começar a lançar a sua verborreia contra o PNR e o facto deste ter 'presos políticos'. Como se fosse ao PNR que devesse apontar o dedo e não ao sistema do qual, aliás, é parte integrante. Nessa ocasião foi mandado calar por Pinto Coelho, e rapidamente 'baixou a bolinha', talvez lembrando-se da dirigente e fundadora do seu partido envolvida num escândalo de favorecimento à imigração ilegal, que faria corar qualquer dirigente do PS, mais habituados a escândalos. Esta semana o partido do Manel saiu-se com mais uma boa. Em comunicado, a reboque do projecto lei apresentado pelos partidos sem assento parlamentar, diz estar a 570 filiados de atingir os 5000. Ora, o Manel nem há dois meses afirmava que o seu partido tinha 100 inscritos. Milagreiro ou... ?

4 comentários:

Anónimo disse...

De milagreiro não tem nada,por isso só resta a 2 hipotse.Esse Senhor é outro politico do sistema,os anos que esteve no CDS,nunca fez nada de intresse do país.
Um bom carnaval para voçes.

Hugo

Henriques disse...

O Monteiro é feio! E tem uns projectos de baba manhosa, aos cantos da boca enquanto fala.
Está sempre amarelo por causa da obstipação crónica e da vesícula. É oportunista, hipócrita e cinico.

Um excelente lider Partidário, na óptica e na lógica do sistema!

Será impotente? Parece. Acho que cheira rapé às escondidas e tem um hálito deplorável.

Beijos e abraços!

Anónimo disse...

É mentiroso e não tem vergonha na cara.
O seu projecto político não pára de fazer piruetas e não tem ideologia firme nem coragem para assumir uma posição firme.

Anónimo disse...

Mas há mais mentirosos

http://www.destak.pt/artigos.php?art=7905

"O CDS/PP já ultrapassou a barreira dos 10 mil militantes, no processo de actualização de ficheiros em curso, e poderá ficar acima dos 15 mil filiados inicialmente previstos, disse hoje à Lusa o secretário-geral João Almeida."

O chavalito rabilon, o Almeida (um na boca dois na peida) também já aprendeu a arte de ser político em Portugal.