sábado, 9 de fevereiro de 2008

Porta 65 fechada manifesta-se em Lisboa, no Rossio, Domingo às 16h30

«Voltam à rua este fim-de-semana porque garantem que a Porta está fechada para os jovens que querem arrendar casa, com o apoio do Estado. O movimento «Porta 65 fechada» vai assim realizar um «fim-de-semana de contestação» nacional. Segundo João Cleto, porta-voz do movimento, domingo será dia de manifestação, mas já no sábado há diversas actividades. (...) A manif partirá, em Lisboa, do Rossio, às 16h30, e marcha até à Praça do Comércio. No ponto de encontro, haverá uma casa virtual: «Recriamos a situação de quem ficou sem casa ou não pode alugar», com estas novas regras do incentivo, «sem tecto ou paredes». No caminho haverá música, teatro de rua e a interpretação das canções que o movimento criou. No Porto, o protesto sairá da Praça da Batalha, e pretende chamar à atenção para as dificuldades sentidas sobretudo nas grandes urbes.» - Fonte Portugal Diário

2 comentários:

Anónimo disse...

A desertificação e o envelhecimento do centro de Lisboa aumenta e fui empurrado para o subúrbio junto de um bairro de pretos que desvaloriza as casas e provoca o medo nas pessoas e por isso mesmo vou á manifestação mais para protestar não só contra o governo mas também os políticos em geral porque o PSD também é culpado desta porcaria.
Nacionalismo presente!
Viva o PNR!
Viva Portugal!
Viva os portugueses!

Anónimo disse...

A TIR foi a unica organizaçao,aliás como é de costume,nacionalista a sair à rua apoiando uma causa do povo, depois queixem-se que os Colectivos Anarquistas, o BE e o PCP vos tiram as bandeiras e os votos, é que esses trabalham.

Viva Portugal!!!