sexta-feira, 14 de março de 2008

Tudo tem limite!!!!!!!!!


«Isto está na ultima!!»
É uma frase recorrente hoje em dia, e que ouvimos com particular incidência, vinda de pessoas de uma certa idade!
Depois do vigilante do Colombo - que se suicidou com algumas 3 facadas, talvez porque levava um anestésico no bolso, e após a primeira, tomou o dito anestésico, e lá cravou as outras duas - surge agora neste gigantesco parque de diversões, em que se transformou Portugal, este «caramelo»: http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/cb8d50f363714dfee499af.html

O tipo é «transformista», que é uma actividade semelhante a «travesti», ou seja tudo panascagem!
Também, ao estado de «apaneleiramento comportamental» a que a generalidade do povo Português chegou, com medo de tudo e mais alguma coisa, já não me admira que até a paneleiragem se dedique ao «carjacking», porque para assaltar Tugas actualmente, até crianças da pré-primária.

Tudo isto porque se enfiou na cabeça desta gente que é feio e parece mal mandar um murro nos dentes seja de quem for, inclusive em legitima defesa, para além de que se criaram dificuldades instransponiveis, para o comum cidadão obter uma arma de defesa pessoal.

Assim sendo, aumentou exponencialmente o tráfico de armas ilegais - unica forma de um tipo que precisa de frequentar o comboio da Linha de Sintra às tantas da madrugada, por questões profissionais - encontrou para não ser assaltado e estropiado por um bando de «jovens», ou se a moda pega, de paneleiros.

Claro que mais tarde ou mais cedo, essas armas saem das mãos das pessoas que as usam exclusivamente para se defender, isto porque são roubadas ou porque o dono, se sente desconfortável por andar na ilegalidade, o que faz com que as armas voltem às mãos de criminosos, gerando assim um efeito de «pescadinha de rabo na boca».

Não consigo deixar de admirar a capacidade de manipular a mente de todo um povo, que os oligarcas da 3ª República têm conseguido, com os Portugueses!
Onde anda o Português que varria uma feira com um cajádo na mão, por se achar intrujado pelos feirantes, ou que se lhe tocassem na honra, virava tudo à punhada?!?
Já nem evoco os Portugueses de Aljubarrota ou os que emboscavam os Franceses de Junot, por esses montes Beirões, para lhes mandar umas pedradas à mona!

Eu assaltado por paneleiros, não tenciono ser! Para me fazerem a folha têm de «os ter no sitio»! E até os meus ascentrais se reviravam todos nos caixões se eu me borrasse ao 1º «artista» que me aparecesse com a navalhita para me assaltar!

Como se diz na minha terra, fico logo com «o corpinho aos puxões!». Se me quiserem levar preso, só porque não me ponho logo a chorar baba e ranho, façam favor, senhores maçons mentores do «Estado apaneleirado»!

5 comentários:

Anónimo disse...

O que é curioso é que os individuos simpatizantes das esquerdas também dizem que isto está insuportável e que o mau estar se vai agravar. Como se estes votantes esquerdistas não tivessem qualquer culpa no que se está a passar. Tudo poderia ter sido muito diferente caso o 25 de Abril não tivesse acontecido. O professor doutor Marcello Caetano já estava a preparar a mudança para a plena democracia.
Quiseram comer tudo agora raspam as migalhas.
Apesar da traição Portugal tem ainda solução, mas com outra gente totalmente diferente a governar.

Anónimo disse...

Sim senhor, esta outra ver no bom caminho.
Na última parte, realçou muito a seu lado macho.

Meus comprimentos.

Henriques disse...

Oh anónimo, eu só tenho «lado macho»!!! É «machice» por todos «os lados» e mais algum!!
Ou o anónimo é dos que acham que o apaneleiramento social é engraçadinho e dá «colorido»????

Anónimo disse...

Uma dos objectivos destes governantes é manter os cidadãos numa total apatia não só mental mas tb fisica. De relembrar o caso de Francelos em que populares tentaram impedir ciganos de venderem droga. E em vez de serem condecorados foram condenados(justiça Portuguesa). Logo, temos que nos manter «em forma» intelectualmente e fisicamente e responder à letra quer num quer noutro caso. Saudações. F.B.

Anónimo disse...

Este país de facto vai de mal a pior
Os porcos dos negros e imigrantes fazem o que querem e bem lhes apetece
mas basta os nacionalistas mexem apenas um dedo e a polícia já vem toda atrás a controlar
estou farto disto!!!