segunda-feira, 25 de junho de 2012

Haja dinheiro e recursos EGEAC!

Lisboa, 25 de Junho de 2012

É sempre bom saber no dia 25 de Junho que se perdeu o evento da Ludopolis, a "cidade dos jogos e da diversão" no dia 14, 15, 16 e 17 de Junho.

Haja dinheiro e recursos de muitos parceitos para investir em plataformas de promoção de eventos pontuais que rapidamente terminam...!

1 comentário:

immaterial-ex disse...

Caro Paulo Henriques,

Encontrei o comentário no seu blog, e, como cidadão português, não posso deixar de ficar entristecido por verificar que o Sr. Paulo, na proclamação da sua “notícia”, utilizou como ferramenta privilegiada da sua análise a simples intuição – mais do que o rigor da verdade e dos factos.

Permitir-me-á certamente manifestar, também livremente, a minha opinião: a liberdade de expressão (uma das maiores conquistas dos povos civilizados), quando usada ao desbarato e sem conhecimento de causa, tende a transformar-se num palavreado pobre e vazio, de quando em vez populista. Estou, no entanto, certo de que não haverá má intenção no seu comentário, mas tão-só desinformação e alguma precipitação. É, de facto, uma pena que esta incoerência colida despropositadamente com os valores ocidentais que proclama.
Para que conste: a Ludopolis é uma associação com finalidade cultural que não recebeu qualquer apoio financeiro, qualquer financiamento bancário nem patrocínio para a realização do Festival. O investimento foi totalmente conseguido através do empenho da direção, de amigos e familiares. A carruagem que fotografou é, entre outras, uma das grandes conquistas da nossa micro-organização, pois foi conseguida sem investimento, tendo sido o seu preço apenas o enorme trabalho de prospeção junto de empresas de publicidade disponíveis e que acreditassem num projeto que está a dar os seus primeiros passos.

Encarámos a nossa luta com honestidade, valentia e muita incerteza. É por isso muito injusto que afirme que tivesse existido dinheiro e recursos da EGEAC ou de qualquer outra entidade na realização da Ludopolis, pois é uma afirmação completamente falsa e descabida. Estou convicto de que servirá melhor a dignidade da sua causa se se informar antes de proferir afirmações não fundamentadas.

Endereço-lhe os meus cordiais cumprimentos.

P.S. Por falar em liberdade verifico que tem moderação nos comentários. Qual a função prática que confere a esta ferramenta?