quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Basta de Criminalidade !!!

A estação de comboios e terminal de autocarros de Monte Abraão, Queluz, tem sido palco de constantes cenas de um autêntico filme de Brooklin.Os assaltos, agressões a trauseundes, funcionários da estação e polícias e o vandalismo puramente gratuíto são frequentes nesta estação que é só mais uma onde os grupos de "jovens" actuam descaradamente e com total impunidade.

O PNR, o único partido que se preocupa realmente com a segurança dos portugueses, levou a cabo uma acção de distribuição de propaganda na estação de Monte Abraão e zona envolvente da mesma, denunciando os caricatos incidentes e alertando a população sobre o perigo que é perceptivel em toda esta zona.

Numa acção que foi agendada para as horas de maior fluxo de passageiros nos terminais de transportes e que durou cerca de duas horas, militantes do PNR de Sintra e Lisboa distribuiram milhares de panfletos e trocaram impressões com uma série de pessoas, sendo notório o apoio da população a esta causa nacionalista.

O activismo nacionalista na linha de Sintra é frequente e crescente, procurando desta forma contrariar a também crescente criminalidade. Não existem soluções "instantaneas" ou milagrosas que resolvam o preblema da criminalidade, mas há alguém que se preocupa, e está disposto a trabalhar nesse sentido.Chega de criminalidade.

Os portugueses têm direitode se sentirem seguros no seu próprio país.Nem todos vivemos em condomínios fechados e temos policiamento à nossa porta.Basta de incompetência governamental!A única alternativa ao sistema é o Partido Nacional Renovador.Orgulhemo-nos do nosso País e preservemos as nossas cidades.

Portugal Sempre!

Texto de Bruno (J.N)

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns por mais uma louvável iniciativa.
Aos poucos o PNR conquista o coração dos portugueses e é a unica chama que aquece os portugueses neste Natal que se adivinha frio.
A linha de Sintra assusta qualquer um.

Anónimo disse...

Excelente cartaz.

Sintra será fundamental para chegar-mos ao tão desejado objectivo 2009.

saudações nacionalistas