quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Júdice honesto ou aldrabão?

"Um dos restaurantes mais finos de Lisboa, o Eleven,de que José Miguel Júdice é um dos sócios, paga mensalmente 500 euros de renda à Câmara Municipal de Lisboa (CML). José Miguel Júdice, que foi o mandatário de António Costa na campanha para a Câmara de Lisboa, é um dos onze sócios do luxuoso restaurante que fica no cimo do Parque Eduardo VII, explicou os contornos do acordo. E negou que seja um mau negócio para a autarquia. “E o dinheiro que investimos? Nós gastámos mais ou menos dois milhões de euros na construção do restaurante. Se dividirmos esse valor pelos 20 anos da concessão, estamos a pagar cerca de 10 mil euros por mês”, defendeu Júdice. “A CML,em vez de fazer o investimento e depois pedir uma renda de 10 mil euros por mês, preferiu fazer assim – e no final da concessão fica com o espaço”, defendeu o ex-bastonário dos Advogados."

Entretanto, o vereador do Bloco de Esquerda José Sá Fernandes (BE) vai lançar pelo menos oito hastas públicas para desocupar comerciantes, de bares e restaurantes em espaços verdes da cidade, que não pagavam renda à autarquia, escreve a Lusa. Ou seja, o Bloquista vai atacar os menos ricos e remendados, enquanto os 'júdices' vão continuar com benesses atribuídas aos seus negócios de luxo, lê-se no Portugal Diário. E assim vão as políticas sociais de bloquistas e socialistas. Comem todos do mesmo tacho!

3 comentários:

Anónimo disse...

Claro, claro...vê-se mesmo que daqui a 20 anos o espaço seja da camara de Lisboa....enfim, quem se lembrará destas e de outras coisas daqui a 20 anos...se nem o que o outro disse em 2005...

Anónimo disse...

Mas para que a camara de lisboa, quer um espaço pensado para ser um restaurante?Para mim, esse restaurante devia ser imadiatamente demolido,os parques da cidade de Lisboa, não e para terem restaurantes,mas sim para ser espaços ludicos e verdes para a população.

Anónimo disse...

Estes politicos da treta só irão aprender quando uns quantos deles aparecerem enforcados juntos á assembleia da república como dizia um grande NACIONALISTA !