25 de Julho de 1139: Batalha de Ourique
-
A Batalha de Ourique ocorreu a 25 de Julho de 1139, num local que as fontes
denominam de Ourique (Aulic, Oric, Ouric), que na altura estaria no
territór...
terça-feira, 4 de março de 2008
Segurança morre esfaqueado no Colombo
Um dos seguranças do centro Comercial Colombo, em Benfica, Lisboa, foi esfaqueado ao início da tarde desta terça-feira, não tendo resistido aos ferimentos. O indivíduo, de 30 anos de idade, foi esfaqueado por três vezes na zona do coração, tendo entrado em paragem respiratória. Eram 13h00 quando um operário a trabalhar na construção da Torre 2 encontrou o segurança nos corredores técnicos da área de restauração, no piso 2 do centro comercial, com uma faca ao lado. Quando a equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) chegou ao local já nada havia a fazer. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal para autópsia.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Passei logo depois havia um ambiente de revolta geral por parte dos trabalhadores e choque.....parece claramente um centro comercial de animais e descontrolados. Empurram-se nos corredores para ter um melhor lugar no caminho enquanto passeiam , muitos grupos aproveitam e roubam , outros vão passar as tardes no pseudo-engate ...é da maior podridão que uma Sociedade pode assistir.
E ainda fomenta o governo a que os espaços de lazer sejam estas podridões .
Eu não sou de Lisboa mas fui à inauguração do CC Colombo e depois disso fui mais duas vezes.
Jurei para nunca mais pois ao circular num piso em cima dei por mim parecia que estava em África, onde não se falava, berrava-se crioulo pelos corredores.
Senti medo e nunca mais lá voltei.
Tenho pena que sejam estes os locais de convívio do futuro, é lamentável.
OLHA EU SOU DE LISBOA E NEM LA METO OS PES!!! IR AO COLOMBO É A MESMA COISA QUE IR A UM GUETO DA AMADORA OU PIOR O JARDIM ZOOLOGICO...NA PARTE DOS BABUINOS!!! MORTE AOS PRETOS!!!!!!!
lisboa esta "minada" ja á muitos anos por isso nao me admiro de nada !
Os centros comerciais dos arredores de Lisboa, desde que frequentados por africanos, perderam uma grande parte dos clientes. Muitas lojas fecharam. Só se vão aguentando os megacentros como o Colombo, mas o ar que se respira lá dentro é tudo menos puro.
Cidadão indignado.
Enviar um comentário