
Um tiroteio na zona de discotecas de Alcântara, Lisboa, provocou esta madrugada pelo menos quatro feridos com armas de fogo, e levou a Polícia de Segurança Pública (PSP) a deter vários suspeitos, disse à Lusa fonte policial.
Os incidentes ocorreram «cerca das 04:00 da madrugada», sem que ainda «sejam conhecidas as causas do tiroteio», o que obrigou a polícia a isolar o local.
Os «feridos foram transportados ao Hospital São Francisco Xavier», estando a decorrer peritagens e avaliações por elementos da PSP e da Polícia Judiciária, acrescentou a mesma fonte.
Diário Digital / Lusa
1 comentário:
Tal como aconteceu na Revolução da Islândia, os cidadãos têm de mobilizar-se... e não ficar à mercê da mafiosice partidária... e... à mercê da superclasse (alta finança - capital global)!
---> A superclasse (alta finança internacional - capital global) é anti-povos que pretendem sobreviver pacatamente no planeta...
---> A superclasse (alta finança internacional - capital global) protege o pessoal gerador de caos no planeta!
[nota: a superclasse ambiciona um Neofeudalismo - uma Nova Ordem a seguir ao caos...]
---> Um exemplo: o pessoal que anda numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios.
---> Mais, o que caracteriza o Nazismo não é o ser 'alto e louro'... mas sim a busca de pretextos (adoram evocar/inventar pretextos) com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!...
---> Pode-se ver quem anda por aí a efectuar uma sistemática busca de pretextos: O Nazismo Mafioso (um exemplo: a Inquisição Mestiça) repudia Hitler... mas, simultâneamente, o seu comportamento é hitleriano: andam por aí numa busca de pretextos... com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente, as Identidades Étnicas Autóctones.
---»»» Concluindo e resumindo: Antes que seja tarde demais, há que 'cortar' com a superclasse e sus marionetas... ou seja: há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!
Enviar um comentário