quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tiroteio na zona de Alcântara, provocou vários feridos


Um tiroteio na zona de discotecas de Alcântara, Lisboa, provocou esta madrugada pelo menos quatro feridos com armas de fogo, e levou a Polícia de Segurança Pública (PSP) a deter vários suspeitos, disse à Lusa fonte policial.
Os incidentes ocorreram «cerca das 04:00 da madrugada», sem que ainda «sejam conhecidas as causas do tiroteio», o que obrigou a polícia a isolar o local.

Os «feridos foram transportados ao Hospital São Francisco Xavier», estando a decorrer peritagens e avaliações por elementos da PSP e da Polícia Judiciária, acrescentou a mesma fonte.

Diário Digital / Lusa

1 comentário:

pvnam disse...

Tal como aconteceu na Revolução da Islândia, os cidadãos têm de mobilizar-se... e não ficar à mercê da mafiosice partidária... e... à mercê da superclasse (alta finança - capital global)!


---> A superclasse (alta finança internacional - capital global) é anti-povos que pretendem sobreviver pacatamente no planeta...

---> A superclasse (alta finança internacional - capital global) protege o pessoal gerador de caos no planeta!
[nota: a superclasse ambiciona um Neofeudalismo - uma Nova Ordem a seguir ao caos...]
---> Um exemplo: o pessoal que anda numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios.

---> Mais, o que caracteriza o Nazismo não é o ser 'alto e louro'... mas sim a busca de pretextos (adoram evocar/inventar pretextos) com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!...
---> Pode-se ver quem anda por aí a efectuar uma sistemática busca de pretextos: O Nazismo Mafioso (um exemplo: a Inquisição Mestiça) repudia Hitler... mas, simultâneamente, o seu comportamento é hitleriano: andam por aí numa busca de pretextos... com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente, as Identidades Étnicas Autóctones.


---»»» Concluindo e resumindo: Antes que seja tarde demais, há que 'cortar' com a superclasse e sus marionetas... ou seja: há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!