quinta-feira, 7 de julho de 2011

PSP troca tiros com gang romeno

A PSP trocou ontem vários disparos de arma de fogo com três assaltantes romenos, que foram apanhados em flagrante a tentar roubar um cofre numa oficina de automóveis na avenida 5 de Outubro, em Lisboa. Um dos assaltantes foi preso e os outros dois escaparam, sem nada roubar.

O trio romeno estacionou um Audi A4 pelas 06h30 de ontem, junto à oficina Autocentropneu. Depois de forçarem a fechadura da porta, os ladrões partiram os vidros do escritório, tentando arrombar um cofre com uma rebarbadora.

Fonte policial disse ao CM que o grupo criminoso demonstrou facilidade em localizar o cofre. Entretanto, um polícia de folga passou a pé junto à oficina no momento em que os três assaltantes usavam a rebarbadora, apercebendo-se da acção. De imediato foram pedidos reforços, tendo os polícias esperado na rua até ver o gang a sair.

O grupo, que se terá apercebido da presença da PSP, saiu da oficina com o cofre e tentou introduzi-lo na bagageira do Audi A4. Perante a presença dos agentes, os três assaltantes fugiram a correr e dispararam na direcção da PSP, que respondeu de imediato.

Não houve feridos, tendo sido possível prender apenas um dos ladrões. O cofre que o gang pretendia roubar não tinha dinheiro. "Continha apenas alguns documentos", concluiu ao CM fonte no local. (C.M)

1 comentário:

Anónimo disse...

até quando vamos ter que aturar esses parazitas? até quando os portuguêses estão dispotos a serem colonizados roubados e assassinados por esses romenos, ciganos e outros mais que vivem a pala de que trabalha. está na hora de acordar temos que combater sem medos esta chaga da sociedade Portugal sempre. Viva o P.N.R Viva Portugal. «O Legionário»