quinta-feira, 11 de junho de 2015

Vai gozar o Santo António em Lisboa? Atenção às alterações de trânsito

A circulação automóvel no centro de Lisboa, tal como nas zonas dos bairros típicos da cidade, vai sofrer fortes restrições, a partir de sexta-feira, por força dos festejos de Santos António e do desfile das marchas populares.

Na Avenida da Liberdade, por exemplo, na madrugada de dia 12 de Junho, o eixo central entre a ruas Alexandre Herculano e das Pretas vai estar totalmente cortado ao trânsito entre as 01h00 e as 05h00, para a realização de preparativos para o desfile das marchas.

Ainda no dia 12, mas mais tarde, a partir das 18h00 a Avenida da Liberdade e ruas circundantes, desde o Marquês de Pombal até ao Rossio, vão voltar a ser cortados ao trânsito.

“As alterações à circulação e os respectivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local por entidade policial”, informa a Câmara Municipal de Lisboa, em comunicado.

Além da Avenida da Liberdade, também os bairros mais típicos vão estar fortemente condicionados. É o caso de Santa Maria Maior, São Vicente e Misericórdia. Nestes bairros, muitas artérias começam a estar com restrições a partir das 18h00 de dia 12 e prolongam-se até às 07h00 do dia seguinte.

Conheça em pormenor as restrições na Avenida da Liberdade e nos bairros típicos.  (RR)

Sem comentários: