segunda-feira, 5 de novembro de 2007

«Isto é uma espécie de hábito», na Linha de Sintra!!!!

Numa reedição de vários episódios semelhantes, aconteceu mais um ataque de «jovens» descriminados e excluidos socialmente, a um comboio da Linha de Sintra!
Parece que desta vez, tambem atacaram a esquadra!
Aguardamos ansiosamente a versão do Bloco de Esquerda, porque tal como no arrastão de 10 de Junho de 2005, na praia de Carcavelos, certamente voltou a não acontecer nada. Tudo ilusões de óptica dos passageiros apavorados e dos policias atacados.

Curiosamente, na acusação do Ministério Publico, contra Mário Machado e Vasco Leitão, consta a «promoção e organização» da Manifestação que se fez após o tal arrastão «que nunca aconteceu», como um dos actos que serve para consubstanciar o «crime de descriminação racial» de que estão acusados!
Entretanto os «arrastões inexistentes», vão-se sucedendo.

Eis a noticia:


«Cerca de 40 indivíduos tentaram ontem, pelas 17h15, entrar no comboio sem pagar, na estação de Monte Abraão, concelho de Sintra, tendo entrado em confrontos com a PSP.




O oficial de serviço do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (COMETLIS) disse ao CM que um grupo de indivíduos pretendia entrar no comboio sem pagar, mas depararam com uma barreira de revisores. Acrescentou que, mesmo assim, tentaram forçar a entrada na zona de embarque da estação, o que levou os funcionários da CP a pedir a ajuda da PSP.O CM soube que os cinco elementos presentes na altura na esquadra da estação de Monte Abraão tentaram sem sucesso controlar a situação, pelo que pediram o apoio de uma Equipa de Intervenção Rápida (com oito elementos) que chegou ao local pouco depois.Entretanto, o bando com cerca de 40 indivíduos de raça negra, que segundo testemunhas estavam alcoolizados, tentaram invadir a esquadra da estação ameaçando os polícia com garrafas.Valeu-lhes a ajuda dos elementos da Equipa de Intervenção Rápida que, à bastonada, conseguiu dispersar o bando.Nos confrontos um polícia foi agredido, tendo sofrido ferimentos num dedo, e um dos elementos do bando foi transportado ao hospital por se ter ferido numa queda, disse ao CM o oficial de serviço ao COMETLIS.O CM apurou que pelas 17h45 a PSP conseguiu dispersar o bando, tendo realizado duas detenções.»

Antunes de Oliveira / Henrique Machado

De «Correio da Manhã» de 4 de Novembro de 2007 http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=264429&idCanal=10

5 comentários:

Anónimo disse...

Basta !!!
STOP Á IMIGRAÇÃO DESCONTROLADA

Unknown disse...

Não vivo na linha de Sintra, mas tenho amigos que lá vivem e não utilizam o comboio por puro medo.
Senhoras de idade então nem é bom falar!

Quantos mais incidentes destes serão necessários?

Quantos mais terão de responder por "racismo" até que Portugal seja dos portugueses e os seus caminhos seguros?

Anónimo disse...

Basta de imigração,
nacionalismo é a solução!

o nacionalismo nada tem contra a imigração porque esta sempre existiu, existe e existirá; o nacionalismo quer preservar a identidade das nações, as suas culturas e uma maior segurança para os nativos das pátrias.

estas politicas irresponsaveis de portas abertas dão nisto e mais tarde ou mais cedo ira acontecer em portugal aquilo que aconteceu em frança.
sera preciso isso acontecer para que portugal desperte?

vamos esperar, mas até la o PNR precisara de continuar a crescer pois só assim sera mais facil espalharmos a mensagem da doutrina nacionalista na primeira voz.

viva o PNR!

saudações nacionalistas

Anónimo disse...

so quem vive fora da grande lisboa , nao acredita no que se passa . para aqueles (be , pcp , ps , cds , psd) que tanto apoiam e defendem estes delinquentes , vejam ao ponto que chegou o nosso pais , mais em concreto agrande lisboa . nao tarda muito o pais inteiro estara minado por este caos !

Anónimo disse...

será que alguém (comunicação social) falou em crime organizado? E o que aconteceria após esses "jovens" entrarem sem pagar no comboio? provavelmente o costume, umas agressões e umas limpezas de carteiras. saudações.