domingo, 20 de janeiro de 2008

Democracia da treta

Se os cinco partidos políticos com assento parlamentar estivessem realmente preocupados com a qualidade da democracia, faziam leis no sentido de punir as promessas eleitorais não cumpridas, não andavam preocupados com o número de filiados dos outros partidos. Isso seria realmente uma mudança, para melhor, na qualidade da democracia portuguesa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Que se espera de um regime todo ele assente em contra valores como a traição, o egoísmo, a inveja, a infidelidade, o individualismo, a corrupção, etc...!?
Venha um novo regime que este já deu o que tinha a dar e os seus frutos podres ainda irão largar fedor ao longo de várias gerações.

Anónimo disse...

Pois é, mas como as leis são feitas por estes partidos, não lhes convêm ela existir, caso contrário não podiam prometer(leia-se mentir)a seu bel-prazer. Saudações. F.B.

Anónimo disse...

Isso seria bom demais camaradas! Então onde já se viu isso, uma lei obrigar politicos a não mentir para alcançarem o poder... ia tudo para o desemprego!Não...não pode ser...essa lei é contrária ao plano internacional de alucinação colectiva! Voto contra! Então querem acordar a fera adormecida... querem destapar a mentira...???
Força PNR! proposta de lei para 2009- Responsabilizar juridicamente os politiqueiros pelo que dizem