Os responsáveis pelos tiros de caçadeira que, este domingo, atingiram dois agentes da PSP, no concelho da Amadora, continuam a monte. A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia considera que a confiança dos agentes, que patrulham as ruas, pode estar em risco.
Os dois polícias baleados, este domingo, no concelho da Amadora, não correm risco de vida. No entanto, os responsáveis pelo crime ainda não foram capturados.
De acordo com o presidente da distrital de Lisboa da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP), José Mendes, os dois agentes feridos têm entre 25 e 26 anos.
Os agentes receberam, ainda ontem, a visita do ministro da Administração Interna, Rui Pereira, que afirmou ter confiança de que os autores dos disparos sejam capturados.
No entanto, à TSF, o presidente da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia, Paulo Rodrigues, não escondeu a sua preocupação e alertou para uma desmoralização entre os agentes da PSP.
«Os próprios polícias começam a ter pouca confiança na forma como vão intervir e esta incerteza pode eventualmente condicionar a própria eficácia do polícia, o que num momento deste é extremamente negativo», frisou Paulo Rodrigues.(TSF)
25 de Julho de 1139: Batalha de Ourique
-
A Batalha de Ourique ocorreu a 25 de Julho de 1139, num local que as fontes
denominam de Ourique (Aulic, Oric, Ouric), que na altura estaria no
territór...
Sem comentários:
Enviar um comentário